Pablo canta no aniversário de Macapá

Por

Com programação cultural gratuita na Praça da Bandeira, o aniversário de 268 anos de Macapá foi comemorado em grande estilo com show nacional do cantor Pablo na noite de quarta-feira (4).

Para o governador Clécio Luís (Solidariedade), a festa celebrou o momento que a cidade vive, a partir de investimentos feitos pelo Governo e novas oportunidades construídas com o trabalho do seu povo.

"Isso é uma felicidade gigante, estar comemorando mais uma vez o aniversário de Macapá. Aqui é a festa do povo, que pedia muito o Pablo. Encerrando este dia em alto estilo, comemorando os 268 anos de Macapá, porque nossa casa merece! Temos gente da Guiana Francesa, do Suriname, os nossos amapaenses e os nossos irmãos aqui das ilhas do Marajó. Tudo isso movimenta a nossa economia, gera emprego e nós temos muitos motivos para comemorar Macapá", disse Clécio Luís.

Arrocha

Com sucessos do arrocha, seresta e sertanejo, o cantor baiano empolgou o público que lotou a Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

Anunciado pelo governador e pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil), Pablo fechou a programação gratuita de dois dias realizada pelo governo do estado.

A celebração contemplou música autoral, cultura popular, literatura, artes visuais, capoeira, marabaixo e roda de samba, fortalecendo a economia criativa e reafirmando o compromisso do Estado com a valorização dos artistas da terra.

"Estamos muito felizes com essa transformação que o Amapá está vivendo. O estado está, graças a Deus, avançando muito na geração de emprego, no desenvolvimento econômico, na melhoria do ambiente para a atração de empresas, para a gente desenvolver o Amapá, como a Petrobras, uma grande empresa global do Brasil. E agora é comemorar com o povo de Macapá com esse presente, que é uma atração nacional amada pelo nosso povo", comentou o senador Davi Alcolumbre.

Agência de Notícias do Amapá