"Vira Pará 2025" terá música ao vivo, diversão e muita cultura em Belém

Por

Em Belém, o "Vira Pará 2025"reunirá diferentes ritmos musicais em uma programação aberta ao público. O evento será no estacionamento do Estádio Olímpico do Mangueirão. A festa está marcada para a noite do dia 31, com abertura dos portões a partir das 20h, e contará com grandes nomes da música nacional e regional.

Entre as atrações anunciadas pelo governo estadual, o público poderá prestigiar artistas como Joelma, Gaby Amarantos e Nattan, além de Natanzinho Lima, Carol Lyne e da aparelhagem paraense Carabao. O local contará com praça de alimentação que funcionará ao longo de toda a celebração.

A entrada para o "Vira Pará" é gratuita, garantindo o amplo acesso do público e consolidando o evento como uma alternativa democrática para a celebração da virada do ano. Para quem deseja uma experiência diferenciada, estarão disponíveis ingressos Premium e camarotes exclusivos, com vendas pelo site tickzi.com.br. A pré-venda é exclusiva para clientes dos cartões CAIXA e Elo.

Para garantir a segurança o evento contará com equipe de primeiros socorros de prontidão, além de um efetivo de segurança preparado para acompanhar toda a programação, assegurando tranquilidade ao público presente. Com essa proposta de celebrar cultura, música e união, o "Vira Pará 2025" se consolida como uma das principais opções de lazer na virada do ano, proporcionando um momento de festa e encontro para moradores e visitantes da capital e da Região Metropolitana.

Já o Réveillon da Estação das Docas, em Belém terá nove horas de programação musical e será realizado em um palco montado no Anfiteatro São Pedro Nolasco. A expectativa é que 50 mil pessoas comparecer para a festa que já é tradicional na capital.

Os portões serão abertos às 20h, quando o DJ Metralha dará início a programação, seguido pelo DJ Dinho, que anima o público às 21h30. À meia-noite, o público acompanha a tradicional queima de fogos na Baía do Guajará, que iluminará a Estação.