Regularização em Sergipe

Por

Empresários têm até 21 de julho para aderir ao programa de regularização de débitos da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise). A iniciativa permite negociação de pendências com condições definidas pela instituição. A ação busca facilitar a regularização de empresas e apoiar a continuidade das atividades econômicas. O prazo permite que empresas regularizem situações pendentes.