Governo do RN inaugura Central do Cidadão

Por

O governo do RN investiu mais de R$ 600 mil (exatos R$ 684.737,84) na instalação da Central do Cidadão no bairro da Ribeira. Os recursos foram empregados na reforma do prédio e adaptação para acomodar os serviços. O novo equipamento é localizado no prédio onde funcionou o PROCON estadual. Na nova unidade serão oferecidos os serviços da Polícia Científica e (emissão de carteira de identidade).