{{channel}}
Sergipe convoca reunião para acompanhar efeitos do El Niño
O governo do estado convocou a instalação de uma sala de situação para acompanhamento do fenômeno El Niño em Sergipe. A primeira reunião ocoreu na segunda-feira (22), na sede da Secretaria Especial de Planejamento, Orçamento e Inovação (Seplan), em Aracaju. Além da Seplan, integram a sala de situação as secretarias de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi); da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri); do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac); da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic); de Estado da Saúde (SES); da Defesa Civil de Sergipe, Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).