Cinema do Bem em Goiás

Por

A Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult) leva a sétima trilha do Cine Leitura do Bem aos municípios de Nazário, Trindade, Brazabrantes e Goianira, dos dias 22 a 26 de junho. A iniciativa oferece programação gratuita voltada ao público infantil e às famílias, com exibição de filmes e gibiteca itinerante, com o objetivo de promover o acesso à cultura, à leitura e ao entretenimento. Com apoio do Goiás Social, o Cine Leitura do Bem percorrerá 120 municípios até o final de 2026. O projeto leva cinema e literatura às comunidades.