{{channel}}
Agropecuária
Cerca de 600 agentes da Agência Goiana de Defesa Agropecuária participarão, entre terça (23) e quinta-feira (25), de um curso em Goiânia (GO) para atuar em emergências sanitárias. O treinamento reunirá médicos-veterinários, engenheiros-agrônomos, zootecnistas, engenheiros de alimentos e outros.