Retorno às atividades na Câmara de Brasília

Por

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) retomou suas atividades na segunda-feira (4) após o recesso parlamentar de julho.

A Casa voltou a funcionar no horário normal, das 9h às 19h, com uma agenda iniciada por um evento proposto por Robério Negreiros (PSD) dedicado à Semana do Trabalhador em Condomínio.

Em seguida, às 19h, na Galeria Espelho D'Água, foi aberta a exposição "O Que Nos Toca", da artista plástica Bety Alvarenga.

Também foi realizada ontem uma Sessão Solene em homenagem ao Policial Legislativo, por iniciativa do presidente da Câmara, o deputado Wellington Luiz (MDB).

Já hoje (5), às 19h, a CLDF concederá o Título de Cidadão Honorário de Brasília ao delegado Luís Fernando Cocito de Araújo, em homenagem proposta pelo deputado Hermeto (MDB) considerando a atuação do agente no combate ao crime organizado na capital.