Por: Rudolfo Lago

Aos 64 anos, Brasília balançou ao som de Alok

Milhares de pessoas se encantaram com o show de Alok | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Brasília comemorou seus 64 anos na virada do sábado (20) para o domingo (21) com um dos maiores shows da sua história. Na Esplanada dos Ministérios, à frente de uma imensa estrutura em formato de pirâmide, com 30 metros de altura, mais de 600 metros quadrados de painéis luminosos, 400 refletores, além de lasers e drones, o DJ Alok encantou uma multidão de milhares de pessoas com um espetáculo, que, segundo sua própria avaliação, foi um dos melhores da sua vida.

Para dar boas-vindas aos 64 anos de Brasília, Alok animou o público com grandes hits da música eletrônica. O show foi o ponto alto dos festejos de aniversário, que contaram com diversos outros eventos em Brasília e outras regiões do Distrito Federal.

Alok ainda contou no show com a participação especial de Naldinho dos Teclados, considerado o Alok do Maranhão, Pedrinha Moraes, Nando Reis, Zeeba e representantes de povos indígenas de oito etnias diferentes.

Capital da democracia

Presente na festa, a vice-governadora Celina Leão destacou a importância de Brasília no cenário nacional. “São 64 anos desde que pessoas acreditaram que essa cidade podia se desenvolver como o centro do Brasil, e isso aconteceu. É a capital da democracia, é a capital da felicidade e a gente tem muita coisa boa para comemorar”, afirmou Celina Leão. Questionada sobre o que esperar para esse 64° ano da cidade, a vice-governadora garantiu: “Muito serviço, muito trabalho e muito desenvolvimento”.

Goiano de nascimento, DJ Alok passou boa parte da vida em Brasília, onde despontou como um dos maiores DJs do planeta. Essa história com a capital federal o fez aceitar o convite de tocar no aniversário da cidade e de abrir mão da cobrança de cachê para a participação. (Com Agência Brasília)