Nos últimos meses, quem passou pela Avenida das Américas, na altura do Barra Sul e Pontões, sentido Recreio, ficou com a orelha em pé e olhos esbugalhados para tentar saber o que seria inaugurado à beira da via, com tamanha proporção. Por fim, o mistério acabou e os moradores de todo aquele entorno ganham, a partir desta sexta-feira (8), mais um supermercado. Aliás, o supermercado!
Às margens da principal avenida da Barra da Tijuca, surge o gigantesco Supermarket Blue, um novo conceito da rede. Antes mesmo de abrirem suas portas para os clientes, o Jornal da Barra foi convidado para prestigiar o coquetel de inauguração e apresentação da nova unidade na última terça-feira (5).
À reportagem, a gerente de marketing do grupo, Cláudia Fernandes, antecipou o que seria essa nova proposta da rede, intitulada como unidade-boutique. "Agregamos um supermercado e conveniência no mesmo lugar. Teremos loja de Pet Shop, restaurantes, área kids... Várias soluções para o cliente no dia a dia. Uma grande vantagem para o consumidor", ressaltou Cláudia.
Barra da Tijuca
A gerente de Marketing foi questionada por nossa reportagem do por quê aquela região ser escolhida para essa proposta da empresa. "A Barra é um dos bairros com maior crescimento econômico do Rio, um público formador de opinião e de grande poder aquisitivo. Estamos também na divisa com o Recreio... Para nós, era um sonho nos instalarmos aqui e, hoje, é uma realização muito grande", finalizou. A unidade, que está localizada na Avenida das Américas, 12.700, conta com uma variedade de mais de 8 mil produtos.
Outra novidade é o 'Supermarket Experiência', um container que vai trazer diferentes experiências sensoriais. A inauguração está sendo feita pela Heineken, com shows todas as sextas-feiras, às 18h, até o fim de janeiro.