Por:

Bares da região recebem festival de coquetéis

A quarta edição do Cocktail Festival já teve início e se estende até o dia 13 de outubro por todo o Rio. Promovido pela Diageo, empresa de bebidas, o evento promete encantar os amantes de coquetelaria, através dos mais de 3.800 bares e restaurantes participantes no território nacional. A programação aponta para a maior edição até hoje, com um aumento de 150% em relação às edições anteriores. No Rio, serão 22 casas participantes.

Na Barra da Tijuca, os dois participantes são Adega Santiago e a conceituada casa de carnes Pobre Juan. Ambas estão localizadas no shopping VillageMall, na Av. das Américas, 3900.

Durante o festival, os estabelecimentos oferecem um cardápio exclusivo de drinks, criado por mixologistas profissionais, que inclui tanto receitas autorais, quanto releituras de clássicos da coquetelaria.

Neste ano, o evento ainda conta com a presença de quatro marcas amadas: Don Julio, Tanqueray, Smirnoff e Johnnie Walker, que trazem as próprias criações para o público brasileiro. Entre os destaques, estão drinks como Fitzgerald, Penicillin, Paloma e Moscow Mule, preparados com rótulos renomados e oferecidos a preços especiais.

Para tornar a experiência mais atrativa, o Cocktail Festival conta com promoções especiais na compra de quatro drinks.