Por:

O que é a competição e quais são os patrocinadores?

Bar do Thomaz concorre com o prato Madame Satã. | Foto: Divulgação / Fernando Salles

O Comida di Buteco não se trata apenas de uma competição gastronômica, mas também de uma celebração da cultura botequeira, que tem um impacto socioeconômico significativo. Com mais de 1.100 butecos participantes em todo o Brasil, o concurso promove a conexão entre marcas e consumidores, além de transformar vidas por meio do incentivo aos pequenos negócios familiares.

O evento é 100% viabilizado através do patrocínio de empresas que apostam na tríplice entrega do concurso: resultados, conexão das marcas com os consumidores e transformação de vidas dos pequenos negócios familiares. Apresentação Piraquê, cervejaria oficial Amstel, com patrocínio Santander Getnet e Coca-cola. O evento é uma promoção da Globo, com apoio da McCain, Zero-cal, Chandon, Liquigás, Unisuam, Novotel e Rio G20.

Os cariocas estão convidados a vivenciar essa experiência única, degustando os mais diversos petiscos por apenas R$35,00. É uma oportunidade imperdível de explorar a riqueza da gastronomia de raiz e celebrar a sociabilidade brasileira nos tradicionais botecos do Rio de Janeiro.