Rio decreta ponto facultativo na segunda-feira

Por

Neymar e Vini Jr., em jogo contra a Escócia

A Prefeitura do Rio e o governo estadual decretaram ponto facultativo na segunda-feira (29), dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo. A partida eliminatória será às 14h, após a seleção vencer a Escócia. Assinado pelo governador em exercício Ricardo Couto, o decreto estadual vale para a administração direta e fundações. Serviços essenciais, como saúde e segurança, funcionam normalmente.