Por:

Chuva forte causa transtornos em Campos

A Defesa Civil de Campos e demais secretarias operacionais ficaram em alerta por conta das chuvas que caíram em Campos nesta quarta (27), com maior volume na Região Norte, deixando seis famílias desalojadas. A primeira-dama Tassiana Oliveira está acompanhando os trabalhos no local. Em pouco mais de uma hora, choveu cerca de 45 mm na região, volume esperado para uma semana de chuva gradativa.

Em Conselheiro Josino e nas localidades de Santa Maria de Campos, Ribeiro do Amaro, Guandu e Vila de Palha, agentes da Defesa Civil realizaram a desobstrução de pistas. As equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão desde as primeiras horas de ontem (27) realizando a retirada de galhos e realizando a limpeza das vias. Só em Ribeiro do Amaro, área mais atingida pela ventania, ocorreram 13 quedas de árvores e o desabamento de uma igreja. Em toda a Região Norte, cerca de 50 casas foram destelhadas.

A primeira-dama foi às localidades atingidas acompanhando as equipes.

No início da manhã, por meio de suas redes sociais, o prefeito Wladimir Garotinho se solidarizou com as pessoas que tiveram as suas casas danificadas e enfatizou que "equipes da Defesa Civil Municipal já estão trabalhando desde as primeiras horas".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.