A construção da futura Vila Olímpica de Magé, no terreno do antigo Grêmio Estrela em Raiz da Serra, avança sem parar. Nesta semana, o prefeito Renato Cozzolino e a vice-prefeita Jamille Cozzolino visitaram as obras acompanhados do secretário de Habitação e Urbanismo, Marcos Pencai, e anunciaram que a estrutura será a maior da Baixada Fluminense.
No centro da Vila Olímpica será o campo de futebol com medidas oficiais estabelecidas pela FIFA e arquibancadas cobertas para cerca de 10 mil pessoas, com vestiários e academia anexados.
O Complexo terá três espaços destinados ao atletismo. Para o parque aquático serão construídas duas piscinas, sendo uma semiolímpica com dimensões de 25x25m e outra para hidroginástica com dimensões de 10x15m.