{{channel}}
Vasco e Flamengo farão Clássico dos Milhões com muitas mudanças
Rivais se enfrentam nesta quinta (29), no Estádio Olímpico Nilton Santos
Vasco e Flamengo se enfrentam a partir das 20h desta quinta-feira (29), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2026.
O Vasco chega ao Niltão com prováveis mudanças no ataque. A começar pelo craque colombiano Andrés Gómez, que vem atuando com dores no pé e pode ser preservado.
O possível substituto é o também colombiano Marino Hinestroza, herói da vitória sobre o Corinthians. Quem também deve ir a campo é o centroavante Brenner, no lugar de Bruno Duarte.
Já o Rubro-Negro tem três desfalques confirmados: Carrascal, supenso, Evertton Araújo e Danilo, ambos em recuperação de lesão.
É esperado que o técnico Leonardo Jardim entre com Bruno Henrique e Emerson Royal entre os titulares da do Flamengo para o clássico.