Sada Cruzeiro é campeão da Superliga 2026

Mineiros bateram o adversário por 3 sets a 0

Por PEDRO SOBREIRO

Sada Cruzeiro chegou ao decacampeonato

Na final da Superliga Masculina de Vôlei, o Sada Cruzeiro não deixou o Vôlei Renata respirar e aplicou uma impactante vitória por 3 sets a 0 em pleno Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As parciais foram de 25/14, 27/25 e 25/21. Com a conquista, o Sada Cruzeiro chegou a 10 títulos da Superliga Masculina.

O decacampeonato do Sada Cruzeiro ampliou a vantagem dos mineiros, que são os maiores campeões do torneio. Os destaques da final foram Lucão e Otávio. Com a conquista, os mineiros vão enfrentar novamente o Vôlei Renata, que venceu a Copa do Brasil, na disputa pela Supercopa Masculina de Vôlei 2026.