Brasil é campeão sul-americano sub-17

Por

Seleção feminina vence Argentina em virada

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 conquistou o título do Campeonato Sul-Americano na noite desse sábado (9) ao superar a Argentina por 3 a 2, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Apesar de ter sofrido o primeiro gol logo aos 4 minutos por descuido defensivo, o Brasil manteve o controle da partida e respondeu ainda no primeiro tempo. Gamonal empatou aos 28 minutos, Helena converteu pênalti nos acréscimos e Nicolly ampliou antes do intervalo, garantindo vantagem confortável para a segunda etapa.