Lula diz a Trump que Brasil vai ganhar a Copa do Mundo

Por

Brasileiro brincou com o americano sobre a Copa

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontrou Donald Trump por cerca de três horas nessa quarta-feira (7), em Palm Beach, na Flórida. O brasileiro contou ter brincado sobre a liberação da entrada dos atletas da seleção na América do Norte para a Copa do Mundo. "Ele perguntou da Copa do Mundo, se a seleção brasileira estava boa. E eu falei: 'Espero que você não venha anular os vistos dos jogadores brasileiros da seleção. Por favor, não faça isso porque nós vamos vir aqui para ganhar a Copa do Mundo'", relatou Lula. Segundo ele, Trump se divertiu com o gracejo. "Ele riu, porque agora ele vai rir sempre. Ele aprendeu que rir é muito bom." A edição 2026 ocorrerá de 11 de junho a 19 de julho, nos EUA, México e Canadá.