{{channel}}
Arrascaeta de olho na Copa do Mundo
Meia do Flamengo tem como meta jogar o Mundial
Após passar pela cirurgia para reparar a fratura sofrida na clavícula, o meia uruguaio do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta, iniciou os tratamentos intensivos de fisioterapia para voltar o quanto antes a ter condição de jogo.
Sua meta é conseguir uma recuperação em tempo recorde para poder jogar a Copa do Mundo com a seleção do Uruguai.