Volta Redonda movimenta mercado de transferências
Clube anuncia reforços para nova temporada de 2026
O Voltaço segue se reforçando nesta janela de transferências, o clube anunciou na última terça-feira (06) a contratação do lateral-esquerdo Jean Victor, de 31 anos. Ele terá vínculo com o clube até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.
Jean Victor é natural de Ouro Branco, em Minas Gerais e, no decorrer de sua carreira, defendeu Botafogo, Boavista, Audax, Paraná, Oeste, Cruzeiro e Botafogo de Ribeirão Preto.
O jogador possui em seu currículo os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015, com o Botafogo, da Copa Rio de 2017, além de ter sido eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca de 2020, atuando pelo Boavista. Ele também conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, defendendo o Botafogo de Ribeirão Preto.
O atleta afirmou que chega ao Esquadrão de Aço motivado a ajudar o clube a alcançar todos os objetivos desta temporada. "Estou muito feliz e motivado pela oportunidade de defender o Volta Redonda nesta temporada. Chego com muita vontade de ajudar o clube a conquistar todos os objetivos que temos ao longo do ano. Tenho certeza de que, com muito trabalho e dedicação, nossos esforços serão recompensados", afirmou o atleta.
Na segunda-feira (05), o Volta Redonda também anunciou a contratação do goleiro Guilherme Nunes, de 21 anos. Ele já esta integrado e treinando com os elenco e tem vínculo com o clube até o fim do Campeonato Carioca.
Guilherme é natural de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul e já defendeu equipes como Caxias, Real Sport Club, Esportivo, Brasil de Farroupilha e APAFUT, todas do estado do Rio Grande do Sul.
O goleiro falou sobre como encara a oportunidade de defender o Volta Redonda e elogiou seus companheiros de equipe. "Estou encarando essa como a oportunidade da minha vida, buscando fazer o melhor todos os dias. É muito importante estar aqui ao lado de bons jogadores", disse Guilherme.
O clube ainda anunciou no último domingo a contratação do goleiro Deivity, de 34 anos e do atacante colombiano Blanco, de 35 anos. Ambos os jogadores também chegam com contrato válido até o fim da Série C.
Blanco é natural de Cartagena, na Colômbia e, ao longo de sua carreira, já defendeu o América de Cali, clubes da Argentina como Deportivo Merlo, Los Andes, Acassuso, e Deportivo Laferrere, assim como as equipes bolivianas Atlético Palmaflor, Aurora e San Antonio Bulo Bulo e Alianza FC, do El Salvador.
