Palmeiras apresenta Andreas Pereira
O meio-campista Andreas Pereira foi apresentado pelo Palmeiras na tarde desta quinta-feira (11) na Academia de Futebol. O novo camisa 8 da equipe de Abel Ferreira afirmou que recusou times grandes da Premier League e que disputariam a Liga dos Campeões para fechar com o Alviverde.
"Eu tive conversas com vários clubes da Premier [League], mas quando teve o interesse do Palmeiras e a conversa entre o Barros e o meu agente pensamos que era melhor eu fechar com o Palmeiras. Tinham times que jogam a Champions que me queriam, mas preferi o Palmeiras", disse Andreas.
"Eu consegui acabar a temporada, e não estava pensando em saída. Mas quando acabou a temporada fui para a seleção, conversei com familiares para ver se eu ficaria no Fulham. Não pensava em voltar ao Brasil, chegou o contato do Palmeiras de novo, e foi gratificante ver o esforço que a presidente Leila e o Barros fizeram por mim e pela minha família. Esse carinho pela torcida fez as coisas correrem muito rápidas e pensei em voltar para o Brasil. Eles me querem e vou fazer isso", acrescentou.
O que faltou para fechar em janeiro?
"A gente realmente teve essas conversas em janeiro. Estava no meio da temporada no Fulham, foi difícil com o Fulham. Acredito muito em Deus, e o momento certo era agora. As negociações ajudaram em janeiro para eu saber o carinho daqui do Palmeiras, que me queriam muito. Quando eles voltaram senti que é um clube que me quer muito, e não só pra mim mas pra minha família também".
