Por:

Neymar vira dor de cabeça para o Al Hilal

O Al Hilal enfrenta uma dor de cabeça para poder inscrever Neymar para a primeira metade do Campeonato Saudita. Com nove jogadores nascidos fora da Arábia Saudita em seu elenco, o time precisa se desfazer de um deles caso queira contar com o brasileiro.

Neymar está em fase final de recuperação da cirurgia no joelho, mas pode perder parte Saudita por causa do regulamento. O atacante ainda não tem prazo para retornar aos gramados e "perdeu a vaga" após a contratação do português João Cancelo.

A Federação Saudita permite até dez estrangeiros por clube, mas dois deles precisam ter nascido à partir de 2003. Os nove gringos do Al Hilal, porém, tem mais de 21 anos.

Dessa forma, o clube precisa vender um de seus jogadores, e Renan Lodi é candidato. A janela de transferências se encerra nesta segunda.

Caso não se desfaça de um de seus jogadores, Neymar pode esperar até janeiro para voltar ao Campeonato Saudita.