Por:

Paris dará camisinhas para atletas

Após uma Olimpíada cheia de restrições em Tóquio, os atletas poderão voltar a fazer sexo dentro da Vila Olímpica em Paris-2024. A organização promete fornecer 300 mil camisinhas aos atletas durante o ciclo olímpico.

Laurent Michaud, o representante da Vila Olímpica, declarou preocupação em criar ambientes de conforto para os atletas. Michaud quer que haja uma quantidade suficiente para que a 'convivência' seja segura.

Ele detalhou plano de montar um buffet com "350 metros" de comidas típicas de diferentes países, além de um espaço específico para convivência e conversas.

Haverá um "bar" na Vila Olímpica, mas sem bebidas alcoólicas. "Sem champanhe na Vila, claro, mas eles podem beber o quanto quiserem em Paris", disse Michaud.

A Vila Olímpica espera receber 14,5 mil pessoas, entre atletas e funcionários, durante os Jogos.

Em Tóquio-2020, o COI recomendou que os atletas evitassem "contatos íntimos". A restrição se deu devido à pandemia de Covid-19 e às consequentes medidas por distanciamento social.

Apesar de recomendações contrárias, o sexo não foi proibido na Vila Olímpica em Tóquio.

A instalação de camas de papelão nos quartos chegou a ser encarada como uma medida "antissexo". A estrutura do móvel era capaz de aguentar até 200 quilos. Segundo a empresa Airwave, responsável pela fabricação, a cama suportava a carga de duas pessoas mesmo com movimentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.