Por:

Correio Esportivo

Nino foi cortado por lesão | Foto: Vítor Silva/ CBF

DE OLHO NA FINALÍSSIMA

O zagueiro Nino deu um susto no torcedor do Fluminense ao deixar o treino da seleção brasileira com uma torção no joelho esquerdo. Após exames, a tendência é que defensor esteja pronto até a final da Libertadores, contra o Boca Juniors (Argentina), no dia 4 de novembro.

Nino realizou exames de imagem ainda em Montevideu e as imagens constataram entorse leve.

 

Nino não entrou em campo

O jogador deixou o gramado andando e também saiu do exame caminhando normalmente.

Havia receio de algo mais grave que o tirasse da final da Copa Libertadores da América, que acontece em menos de 20 dias. Nino inicia a partir de agora o processo de recuperação para ficar à disposição. Nino foi o único jogador convocado por Diniz nas duas listas que não entrou em campo. Por: Eder Traskini e Lucas Musetti (Folhapress)

Adryelson I

A CBF anunciou, no fim da noite de sábado, a convocação do zagueiro Adryelson, do Botafogo, para o lugar de Nino, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo no primeiro treino em Montevidéu.

Adryelson II

É a primeira vez que o jogador de 25 anos - um dos destaques do líder do Campeonato Brasileiro e detentor da melhor defesa da competição com apenas 16 gols sofridos- é convocado.

Tite I

O Flamengo presenteou Tite com um terço rubro-negro. Dona Ivone Bacchi, mãe do treinador, tinha o costume de providenciar a peça religiosa com as cores do clube em que o filho trabalhava.

Tite II

O kit contava ainda com uma imagem de São Judas Tadeu, padroeiro do clube, e uma camisa com o nome de Dona Ivone, que morreu em 2019, aos 83. "Vocês querem me arrebentar", brincou Tite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.