Flamengo vive pesadelo no Maraca

Por

O Maracanã presenciou, no domingo (17), uma das finais de Copa do Brasil de pior nível técnico dos últimos anos. O primeiro jogo entre Flamengo x São Paulo terminou com vantagem tricolor, que venceu por 1 a 0, com gol de Calleri, tornando realidade o pior pesadelo do torcedor flamenguista.

No encontro com seu ex-técnico, Dorival Jr., demitido sem explicações após ser multicampeão em 2022, o Rubro-Negro teve desempenho péssimo diante de seu torcedor, que teve de desembolsar valores de R$ 260 até R$ 1,3 mil para ir ao Maracanã ver a vitória do Tricolor Paulista.

Durante o jogo, o Fla não viu a cor da bola, mas isso não significa exatamente que o São Paulo jogou bem. Foi uma partida pífia na qual saiu vencedor aquele que errou menos.

Ainda não há nada definido, porque ainda há o jogo no Morumbi no próximo domingo, mas é improvável que Sampaoli mude o ambiente. O técnico flamenguista, inclusive, deixou o campo antes do fim do 1º tempo. Após outro péssimo trabalho bancado pela diretoria, a mensagem passada para a torcida é que Landim e Braz só querem saber de lucro e seguem se colocando acima do próprio clube. Hora de planejar 2024.