Por:

Para todos os gostos, grandes nomes da música estiveram em Interlagos

Com um verdadeiro espetáculo, Katy Perry encerrou a segunda edição do The Town | Foto: Divulgação/The Town

Um encerramento histórico, como um sonho! O último dia da segunda edição do The Town fechou com chave de ouro em um show apoteótico de Katy Perry para as 82 mil pessoas presentes, totalizando 425 mil pessoas nos cinco dias do festival.

Durante o dia, a Cidade da Música viveu uma celebração inesquecível em que diferentes estilos musicais e gerações se encontraram em um só lugar. Desde as performances globais no Skyline, passando por encontros emocionantes no The One, até a potência do Quebrada, a diversidade criativa do Factory, a sofisticação da São Paulo Square e a portência da The Tower Experience.

Skyline

O Skyline entregou momentos inesquecíveis para a multidão que teve como celebração final o show da Katy Perry. Ela fez uma performance grandiosa, com cenografia imponente e, como sempre, sua energia única transformou a Cidade da Música em uma grande festa consolidando o último ato histórico da edição.

Camila Cabello trouxe todo o seu carisma em uma apresentação envolvente, reforçando sua conexão especial com os fãs brasileiros, trazendo o funk em alguns momentos e interagindo em português com a plateia entre músicas de seu setlist como "Never Be The Same", "Havana", "My oh My" e até mesmo "Ai Se Eu Te Pego". Antes, J Balvin incendiou a plateia com seu reggaeton único, trazendo muito ritmo e dança ao som de "Mi Gente", "Loco", entre outros sucessos, além de ter contado com aparições surpresas de MC Fioti e Pedro Sampaio. IZA abriu as apresentações do palco com uma cenografia especial e convidados surpresas como Célia Sampaio, Toni Garrido e Olodum.

The One celebra diversidade e encontros únicos

Macaque in the trees
Ivete levantou todo o público em um dos melhores shows do The Town 2025 | Foto: Divulgação/The Town

No The One, Ludmilla mostrou porque é considerada um dos maiores nomes da música brasileira atual e fez um show histórico com sucessos como "Verdinha" e "Socadona" e também lançou uma nova música "Can girl" composta para a sua esposa Brunna e a filha Zuri, levando a plateia para dançar do início ao fim.

Já Dennis preparou um set recheado de hits, que ganhou ainda mais frescor e ousadia com a participação da sua filha Tília. Com uma cenografia inovadora, com muitos efeitos pirotécnicos, o DJ chegou a levar alguns fãs sortudos para assistirem ao show de cima do palco.

O dia também foi marcado por um momento histórico comandado por Joelma, que reuniu Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara em um show inesquecível que antecipou o espetáculo do Amazônia Live - Hoje e Sempre, que acontecerá na próxima quarta-feira (17), em um especial de TV que será transmitido ao vivo pelo Multishow, às 18h15.

Antes de subir ao palco com Joelma, Zaynara falou da ansiedade para o momento: "eu estou muito feliz! Estou aqui me preparando porque daqui a poucos minutos eu subo no palco com essas divas icônicas que são referências para mim e com certeza vai ser um momento de muita representatividade e um grito da nossa música, do som da Amazônia viva e vai ser ainda mais especial quando a gente cantar em casa, no Pará".

Abrindo a programação, Jota.pê emocionou a plateia com sua voz potente e, ao lado de João Gomes, fez uma mistura única de estilos.

Belo no Quebrada

Uma estreia memorável nesta edição. Assim pode-se definir a chegada do Quebrada na Cidade da Música. Fechando em grande estilo, Belo, embaixador do palco, emocionou a plateia ao trazer seus grandes sucessos para o festival.

Factory

O Factory celebrou a pluralidade da música brasileira com encontros inesquecíveis. Geraldo Azevedo, ao lado de Juliana Linhares, emocionou o público em uma apresentação que uniu gerações, combinando delicadeza poética e força interpretativa em um espetáculo envolvente. Já Rachel Reis conquistou a plateia em um show vibrante que destacou sua originalidade e consolidou seu nome como uma das vozes mais promissoras da nova cena musical. Lambateria Baile Show e Lia Sophia levaram a energia amazônica para o palco, transformando o espaço em uma grande celebração dos ritmos regionais. Abrindo a programação em grande estilo, Felipe Cordeiro encantou toda a plateia que o acompanhou.

Grandes nomes

Após receber nota 9,2 do público na sexta-feira, quando o Backstreet Boys fez um show apoteótico na Cidade da Música, no penúltimo dia o The Town recebeu grandes vozes da música nacional e internacional em shows que arrepiaram as 78 mil pessoas que estiveram presentes no festival. Os destaques da noite foram a cantora Mariah Carey entregando um espetáculo memorável, repleto de sucessos e o astro Lionel Richie que colocou a plateia para cantar do início ao fim embalada por hits atemporais. Os fãs ainda tiveram a oportunidade de presenciar uma homenagem a Michael Jackson ao cantar "We Are The World".

O Skyline foi palco de um dos momentos mais aguardados da edição, antes da cantora norte americana Mariah Carey, Ivete Sangalo, como sempre, colocou o público para cantar, pular e dançar do início ao fim de seu set. Jessie J emocionou o público em um show acústico e marcado com muitas mensagens de superação interagindo intensamente com a plateia. Na abertura desse palco, Natasha Bedingfield foi a dona de um dos maiores coros da Cidade da Música quando cantou o sucesso "Unwritten", um dos mais esperados do dia.