Por:

Abaixo as chinelas!

Desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos Presidente do TJ do Pará; Desembargadora Nélia Caminha Jorge Presidente do TJ do Amazonas; Des. Regina Célia Ferrari Longuini Presidente do TJ do Acre e Vice-Presidente do Consepre; Des. Ricardo Cardozo; Des. Clarice Claudino da Silva Presidente do TJ do Mato Grosso; Des. Carlos França; Des. Ângela Maria Ribeiro Prudente 1ª Vice-Presidente do TJ do Tocantins; e Des. Cynthia Maria Pina Resende, Presidente do TJ da Bahia | Foto: Rosane Naylor/ TJRJ

Uma palmada não dói? Dói sim. E muitas crianças se transformam em adultos sem esquecer as recebidas na infância. E pior: alguns acabam por incorporar o "corretivo" e repetir o ato com seus filhos. Para acabar com essa "cultura" de espancamento contra crianças no Brasil, o Conselho Nacional de Justiça vai lançar campanha educativa.

A iniciativa foi anunciada nesta sexta-feira pelo presidente do STF e do CNJ, ministro Luís Roberto Barroso, ao presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, e outros 22 presidentes de tribunais estaduais, na sede do TJRJ, durante o X Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre), ocasião em Barroso foi homenageado pelo grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.