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Barra Mansa ganha selo de referência em atendimento

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Barra Mansa recebeu o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. Esta é uma metodologia utilizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para reconhecer a qualidade dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor aos empresários locais. O espaço agiliza os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, assim como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Maciel, acompanhado pela equipe da pasta, pela vice-prefeita Fátima Lima e pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento, Bruno Paciello, recebeu ontem (6) o selo de representantes da entidade em evento realizado na cidade do Rio de Janeiro.

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos participantes. Os critérios refletem a necessidade mapeada nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

O secretário Daniel Maciel se diz satisfeito com a conquista do Selo de Referência em Atendimento. "Estar recebendo esse prêmio mais uma vez reforça o compromisso do governo municipal de valorizar os empreendedores da cidade. Estamos muito felizes com esse resultado e vamos continuar trabalhando com foco e buscando o melhor sempre", disse Maciel.

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