Por:

CORREIO CULTURAL: Mural de Banksy em Londres é protegido após vandalismo

Estutura protege o último mural do artista anônimo | Foto: Reprodução Instagram

Um mural feito pelo artista Banksy em Londres, que pintou uma parede de verde atrás de uma árvore, foi coberto com plástico e cercado por tapumes de madeira após ter sido alvo de atos de vandalismo, com manchas de tinta branca - os autores ainda não foram identificados.

O Conselho de Islington, o bairro no norte da cidade onde a obra foi pintada, disse que o plástico e as tábuas foram colocados pelo proprietário do edifício.

Após reclamações dos moradores, o conselho estava instalando um cercado ao redor do local devido ao grande número de visitantes que estão indo conferir o trabalho.

 

Participação

Conhecida por séries como "3%" (2016), da Netflix; e novelas como "Avenida Brasil" (2012), Bianca Comparato fará participação em "Grey's Anatomy", uma das séries mais vistas do mundo. A notícia foi dada por Beto Skub, um dos roteiristas da atração.

Retorno

Após dois anos de descanso de imagem devido ao grande sucesso como a protagonista Juma no remake de "Pantanal" (2022), Alanis Guillen acertou volta à tevê e estará no elenco de "Mania de Você", novela das nove que vai suceder "Renascer".

Desejo de parar

Este ano será o último de Raul Gil na TV. O apresentador de 86 anos manifestou ao desejo de parar em dezembro. Sua fala explicando essa vontade vai ao ar neste domingo (31) no Domingão com Huck (Globo), onde será homenageado.

Em modo turbo

O BBB 24 entrou na reta final em modo turbo. Com a eliminação de Leidy Elin na última terça (26), o reality show da Globo vai precisar eliminar sete personagens até o dia 14 de abril, para ter três finalistas para a final, marcada para o dia 16.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.