Romance à flor da pele
Isabella Taviani canta as coisas do coração com intensidade no primeiro volume do projeto 'Confissões (de Amor)'
Impregnada de amor de amor. Assim está Isabella Taviani, em seu novo trabalho, o EP "Confissões (de Amor) - Volume 1", que chega nesta terça-feira (16) às plataformas digitais. O trabalho é um mergulho nas águas do afeto com a delicadeza lírica que consagrou a cantora e compositora. As cinco faixas inéditas exploram desde encontros e desencontros até saudade e esperança, com a força emocional e melódica.
"É um projeto que me traz muita alegria. Estou muito feliz com esse novo momento e animada com a forma como essas músicas estão nascendo, se revelando e conversando entre si. São canções que me tocam profundamente e que, ao mesmo tempo, têm tudo para tocar o coração de muita gente", explica Isabella, destacando que este é o primeiro volume de uma série chamada "Confissões".
As faixas, de forte apelo pop, foram pensadas para estabelecer conexão imediata com o público, afinal quem não tem o coração derretido por canções agudamente românticas? Que o digam "Flechas na Parede", que mescla MPB, pop e samba em levada envolvente, e "Tente Não Chorar", uma balada intensa originalmente composta para Ivete Sangalo e agora revisitada com a potência interpretativa da própria compositora.
Após circular pelo país, em turnê em formato voz e violão para celebrando mais de duas décadas de carreira, Isabella retoma os palcos com banda. A estreia será nesta sexta-feira (19), no Teatro Riachuelo Rio, seguida de apresentação no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no dia 23.
O trabalho consolida também nova fase na vivência musical da artista. Após estrear como produtora em 2024 com "Pare", em parceria com Bia Ferreira, Isabella colabora novamente com o baterista Sérgio Melo, parceiro de longa data, na produção de três faixas. As demais contam com produção de Rafael dos Anjos e Dudu Farias.
