Milton Guedes, uma versatilidade à toda prova

Cantor, compositor e multi-instrumentista apresenta show com dois climas distintos nesta sexta no Rival Petrobras

Por Affonso Nunes

Milton Guedes

Milton Guedes retorna aos palcos cariocas com um show em dois atos, uma virada de chave da introspecção intimista para a celebração. Em "O Meu Lugar", nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, o cantor, compositor e multi-instrumentista apresenta um espetáculo dividido em momentos distintos que revelam sua versatilidede autoral.

A primeira parte do show mergulha no lado mais autoral e intimista do artista, com releituras de sucessos de seu álbum "Outra Pessoa", de 1997. Canções como "Sonho de uma Noite de Verão" e a faixa-título ganham novas roupagens, ao lado de composições de parceiros como Carlinhos Brown, Zélia Duncan e Moska. É um momento de reconexão com as raízes criativas que consolidaram Milton como um dos nomes mais respeitados da nossa cena musical.

O segundo ato transforma completamente a atmosfera do espetáculo. Milton apresenta seus famosos mashups, criando pontes inusitadas e surpreendentes entre universos musicais aparentemente distantes. Lulu Santos dialoga com Bruno Mars, Rita Lee encontra Dua Lipa, e Roberto Carlos se mistura com Beyoncé, em arranjos que desafiam fronteiras de território, estilo ou geração. A festa se completa com composições autorais como "Jeito Sexy", sucesso dos tempos da Fat Family.

No palco, Milton divide a cena com a banda formada por seu filho, Rudah Guedes (guitarra, piano e voz), e pelos músicos Kayan Guter (baixo e voz) e Silvio Charles (bateria e voz).

SERVIÇO

MILTON GUEDES - O MEU LUGAR

Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia)

22/8, às 19h30

Ingressos a partir de R$ 50