Por:

CORREIO CULTURAL: Beale Street é atração desta quinta no Coordenadas Bar

O Beale Street completa 25 anos de estrada | Foto: Divulgação

O Goose Blues Session - projeto do Coordenadas Bar, em Botafogo, dedicado exclusivamente ao blues - entra em sua penúltima semana. Nesta quinta (31) a atração é o Beale Street, grupo de blues/rock na estrada desde 1999 e que já participou de diversos festivais do gênero no país e na Argentina.

O nome da banda, que completa 25 anos, celebra a boêmia rua de Menphis, no Tennessee (EUA), onde o blues deixou de ser acústico e se tornou elétrico. O grupo, formado por Ivan Mariz (guitarra e voz), Rodrigo Eberienos (gaita), Cesar Lago (baixo e voz) e Beto Werther (bateria e voz), tocará canções dos álbuns "Noubari Isof Airon" (2001) e "Vibratto" (2006).

 

Luto nas telas

Teri Garr, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante pelo filme "Tootsie" (1982), morreu nesta terça (29), aos 79 anos. Também atuou em filmes de Francis Ford Coppola, Martin Scorsese e na série Friends, em que fazia a mãe da personagem Phoebe.

Naufragou

O filme "O Aprendiz", que narra a ascensão de Donald Trump no mercado imobiliário dos anos 1970 e 1980, é fracasso de bilheteria no Brasil. Lançado há duas semanas, o longa teve público inferior a 20 mil espectadores, segundo dados da Ancine.

Fim da briga

Com um pedido formal de desculpas em suas redes, Zé de Abreu encerrou a briga com Murilo Rosa. O veterano ator ofendeu o colega em função de um episódio envolvendo a atriz Maria Zilda que teria dito a Rosa que Abreu tem mau hálito.

Por trás da obra

O mineiro Diego Mendonça é o artista por trás da obra compartilhada por Bruno Gagliasso em suas redes e que será levada para o rancho do ator. A peça mostra uma árvore completamente verde sobre a madeira de uma árvore muito antiga.