Os olhares do mundo se voltaram, nesta última semana, para o Rock In Rio, que celebrou seus 40 anos de história, trazendo para o Rio de Janeiro artistas como Travis Scott, Zara Larsson, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Shawn Mendes e claro, Katy Perry, entre tantas outras estrelas nacionais e internacionais..
Como atração principal do conhecido “Dia Delas”, lineup composto somente por artistas mulheres, Katy Perry apresentou a “The Lifetimes Tour”. Com diversos artistas convidados para curtir um dia de divas POP, Bruna Strait foi uma das presentes na noite que reuniu mais de 100 mil pessoas.
A DJ e produtora musical carioca, natural da zona oeste, disse ter realizado um “sonho de adolescente” ao reencontrar a cantora norte-americana momentos antes do show que levantou o público. As duas conversaram por alguns minutos e posaram para fotos. Bruna já havia encontrado a headliner do último dia 20 de setembro há 9 anos, na edição de 2015 do Rock in Rio, quando Katy Perry participou do festival pela primeira vez.
Para o encontro da última semana, a DJ carioca investiu em um look inspirado na própria Katy Perry, com o objetivo de homenagear uma de suas principais inspirações no cenário musical. “Obrigado, Katy, por iluminar o meu caminho com a sua música e força”, declarou Bruna, que foi chamada de “linda e cheirosa” por sua ídola.
Com uma carreira nacional e internacional, com passagens por China, Ibiza, Dubai, Tailândia, Austrália e diversos países da Europa, Bruna foi a única artista brasileira a entrar para o Top 10 de um contest promovido pelo Tomorrowland com milhares de participantes de todo o mundo. Famosa pela sua presença de palco, ela aposta em uma mistura de house e tech house e pretende voar ainda mais alto.
“Esse encontro com a Katy me motiva ainda mais para seguir por esse caminho realizando o que eu amo!”