Por: Lucas Costa

TIM Music Noites Cariocas está de volta ao Morro da Urca em abril

Ritchie celebra 40 anos de seu primeiro álbum solo e do megahit 'Menina Veneno' | Foto: Marcos Trojan/Divulgação

Preparem-se para reviver momentos icônicos da música brasileira, pois em abril retorna ao Morro da Urca um dos festivais mais emblemáticos e duradouros da cidade: o TIM Music Noites Cariocas. A 3ª temporada deste evento acontecerá durante todo o mês de abril, às sextas e sábados, com apresentações no anfiteatro de um dos pontos turísticos mais deslumbrantes do Rio de Janeiro!

Este festival promete reunir novos talentos e nomes já consagrados da música brasileira, proporcionando uma experiência única em um dos cartões-postais mais belos do planeta.

Nos anos de 2022 e 2023, o festival atraiu mais de 42 mil pessoas em 22 apresentações, totalizando mais de 70 horas de shows e 640 viagens de bondinho, oferecendo ao público uma experiência inesquecível.

Macaque in the trees
Fernanda Abreu se apresenta dia 12/04 | Foto: Murilo Alvesso

Pelo terceiro ano consecutivo, a TIM é a patrocinadora oficial do evento, reforçando seu compromisso com a música e a cultura no país. Como líder em 5G no Brasil, a operadora está empenhada em proporcionar uma experiência ainda mais conectada neste festival, com planos de ampliar a cobertura 5G durante o evento.

A edição de 2024 do TIM Music Noites Cariocas trará de volta o clima inesquecível dos anos 80, com nomes como Ritchie e Blitz no lineup, prometendo ser histórico.

A temporada de shows começa no dia 5 de abril, sexta-feira, com Guilherme Arantes e Ritchie subindo ao palco. No sábado, 6 de abril, L7nnon e Catha prometem agitar a noite com muito rap e funk nacional.

No segundo final de semana, no dia 12 de abril, é a vez da Blitz e Fernanda Abreu, seguidos de Agnes Nunes e Marina Lima no dia 13 de abril.

No dia 19 de abril, Zeca Pagodinho traz toda sua energia para o palco, enquanto Ana Carolina encerra o penúltimo sábado do festival, dia 20 de abril.

Macaque in the trees
Ana Carolina sobe ao palco no sábado, dia 20 | Foto: Iris Alves

O último final de semana reserva grandes momentos com o Bala Desejo e participações especiais como Maria Gadu e Pretinho da Serrinha no dia 26 de abril, e Seu Jorge encerrando a temporada no dia 27 de abril.

O TIM Music Noites Cariocas, com 44 anos desde sua primeira edição em 1980, é uma referência na cena musical brasileira, reunindo diversas gerações de talentos. Não perca esta oportunidade de vivenciar uma noite inesquecível no Morro da Urca!

Para mais informações sobre o festival, acesse o site oficial em www.timmusicnoitescariocas.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.