Por:

CORREIO CULTURAL: Para subir audiência, SBT decide reviver 'Casos de Família'

Christina fará quadro baseado no antigo programa | Foto: Divulgação SBT

O SBT vai usar algumas armas para tentar alavancar a audiência do programa Tá na Hora, recém-estreado nos fins de tarde da emissora de Silvio Santos, com comando de Christina Rocha e Marcão do Povo.

Um dos quadros previstos para entrarem no ar nos próximos dias é uma versão menor do Casos de Família (2004-2023), programa que Christina comandou por 14 anos no SBT.

A ideia é que ela receba no estúdio um popular que passa por um problema. Ao falar de seu drama, a pessoa terá seu problema ou dilema parcialmente resolvido pela apresentadora de alguma forma, seja para o bem ou para o mal.

 

Mirando o exterior

Anitta lançará o álbum "Funk Generation" no dia 26 de abril. O álbum vai trazer também uma faixa em parceria com Sam Smith. Nas redes sociais, a cantora avisa que o trabalho terá 15 músicas, a maior parte com canções em espanhol e inglês.

Bossa no Beco

Ao lado de ao lado de Marcello Guimarães (teclados) e César Ferreira (violão), Andréia Pedroso apresenta nesta terça (26), às 21h, no Beco das Garrafas, o show "Cheia de Bossa", com clássicos do estilo que tem na casa de shows um de seus berços.

Racismo ao vivo

O ex-BBB João Pedrosa comentou os casos de racismo em edições do reality: "Sempre acontece, a diferença é que no BBB é televisionado. As pessoas precisam mudar. As discussões vêm avançando, mas sempre vamos acabar vendo isso. É enraizado".

Dublagem

O sindicato dos atores de Hollywood anunciou que seus membros ratificaram novos contratos com dubladores de desenhos animados. O acordo aborda a inteligência artificial, preocupação que alimentou a greve de 118 dias dos atores no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.