Por:

UNIVERSO SINGLE: Um reggae raiz

Maneva | Foto: Divulgação

Depois de esgotar shows por todo o Brasil com "Tudo Vira Reggae" e uma turnê inédita na Oceania, o Maneva anuncia seu novo single autoral "A Solidão". O novo projeto chega em todas as plataformas digitais, celebrando uma nova fase marcada por mais autenticidade, faixas inéditas e letras envolventes. Falando sobre amor e libertinagem, a banda caminha pelas raízes do reggae e desbrava novos caminhos do pop. "Prezamos muito pelo autoral. 'A Solidão' é uma letra super atual com uma sonoridade e musicalidade 100% Maneva novamente", completa o baterista Fabinho Araújo.

 

No clima do Brooklyn

FatSync | Foto: Divulgação

Unindo o boom bap com as pistas de dança, o produtor e DJ FatSync une as batidas eletrônicas ao clima da cultura hip hop das ruas de Nova York em seu novo single, "Bed Stuy". A faixa surgiu de um modo despretensioso, inspirada na série "Todo Mundo Odeia o Chris", e canalizou a energia das rodas de amigos no antigo Brooklyn. Aos 25 anos, FatSync é um dos nomes em ascensão na música eletrônica brasileira contemporânea. Vencedor do prestigioso prêmio C.R.I.M.E 2023, o artista obteve reconhecimento global, com sucesso em países como Coreia do Sul, Reino Unido, EUA e Rússia.

Soul, rock & house

O rapper Decola | Foto: Divulgação

Carioca radicado em Portugal, o rapper Decola lança sua terceira mixtape "Sonnartrap". O trabalho é uma evolução da sonoridade sombria do anterior "Rock n'Radar", de 2023. O novo trabalho usa como ponto de partida um pop sombrio e subgêneros do trap como Rage e Plug. As letras do rapper refletem suas lutas pessoais com saúde mental, desemprego e o luto e a busca por um escapismo. Suas composições equilibram sátira com temas sérios, ambientadas em batidas que mesclam soul, rock e house music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.