Por:

UNIVERSO SINGLE | Novas aventuras

King Saints | Foto: Divulgação

Após lançar parcerias com Cleo e Iza, King Saints apresenta a faixa "Tapa na Pantera", já nas plataformas digitais e em videoclipe. Composta pela artista de Duque de Caxias, a faixa explora as nuances de um relacionamento amoroso clássico, incentivando as partes envolvidas a se permitirem viver novas aventuras. King destaca o poder da mulher na faixa, ressaltando a importância da decisão feminina nos rumos de um novo relacionamento. Com inspirações que remetem ao pop dos anos 2010, de Black Eye Peas a Inês Brasil, o videoclipe é dirigido por Léo Ferraz.

 

Nova fase autoral

El Pavuna

Três anos após sua estreia no mercado fonográfico, com o lançamento do EP "Lado Bom" (2020), o sambista El Pavuna inaugura uma nova fase na carreira com o projeto autoral "Flores e um Poema". Produzido por Leandro Sapucahy, o trabalho é o primeiro de uma série de três EPs, que expõem a versatilidade criativa do cantor e compositor carioca. A primeira faixa, "Dois Corações" (em parceria com JP Ribeiro), acaba de chegar aos aplicativos de música e ao YouTube, com distribuição da Tratore.

A cilada do benching

Miri Brock

A gaúcha Miri Brock lança um vídeo lo-fi para a dançante "Nem Vem", uma canção que usa o pop e o dub e que traz uma narradora que não tem medo de expor seus desejos mais íntimos, ao contrário de alguém que não se entrega por inteiro. "A letra aborda uma questão muito presente nas relações casuais que é o benching, do inglês banco de reservas, que é quando uma pessoa fica só na promessa da presença, te dando migalhas de atenção, fazendo acreditar que está interessada, mas só concretiza o encontro quando lhe convém, deixando a pessoa ali esperando", conta Miri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.