Por: Affonso Nunes

UNIVERSO SINGLE | Criação coletiva

Dudalu, Renan Guerra e Mayam se unem no clipe 'Te Vejo Melhor no Escuro' | Foto: Divulgação

O duo Dudalu e o cantor Renan Guerra unem forças com o produtor Mayam para cantar o desejo. O single "Te Vejo Melhor no Escuro" estreia nos serviços de streaming ao mesmo tempo que ganha um clipe no YouTube. "Foi uma experiência super bacana, nossa primeira vez num camp da composição. Aprendemos bastante, trocamos muitas figurinhas", comemora o duo formado pelo casal Dani e Luiz, comentando a experiência de compor em parceria com outros autores, nos chamados song camps - concentrações criativas para criações coletivas.

 

Estreando com letras

Trabalhos Especiais Manuais

A banda gaúcha Trabalhos Espaciais Manuais celebra seus 10 anos de estrada com sua primeira faixa com vocais: "Prazerá", parceria com as cantoras DiMelo e Livia Nery. A música fará parte do próximo álbum do grupo, "Ponto de Curva", em fase de produção. A Trabalhos Espaciais Manuais une soul, MPB, jazz, tons de hip hop e momentos de uma poesia intimista. A banda é formada atualmente também por Cleômenes Junior, Gabriel Sacks, Pietro Duarte, Daniel Hartmann, Tomás Piccinini, Mateus Albornoz e Thayan Martins.

Quando o amor começa

Chuengue

Com histórico que passa pelo mercado da música e do audiovisual, Chuengue quer apresentar um verdadeiro cartão de visitas com o single e lyric video "O Nascimento do Universo". O artista inaugura um capítulo inédito em sua carreira, explorando o instante inicial pelo que passa qualquer relacionamento afetivo. A canção é experimental e madura, inspirada na MPB e sonoridades psicodélicas. A faixa é o primeiro single do EP solo "Névoa-Nada", que será lançado em 2024, e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.