Por:

CORREIO CULTURAL: Cissa Guimarães supera trauma por demissão da Globo em 2021

Cissa admite frustração: 'Fiz tudo que pediram' | Foto: Divulgação

Conhecida por atuar em novelas e apresentar programas durante toda a sua carreira na Globo, a apresentadora Cissa Guimarães não esconde que ainda tem mágoa por ter sido dispensada pela emissora em outubro de 2021.

Prestes a estrear na nova versão do programa Sem Censura, apresentado na TV Brasil e que estreia em novembro, Cissa relatou que sempre fez o que a emissora onde trabalhou por mais de quatro décadas.

"Não esperava. Tudo o que eles queriam de mim, eu fiz", afirmou em entrevista para a revista Veja. No entanto, diz que agora é mais bem resolvida com isso. "Acabou, acabou, tchau".

 

Racismo nos EUA

Jojo Todynho relatou um caso de racismo que sofreu recentemente durante uma viagem para Miami (EUA). Esperando para entrar na classe executiva do aeroporto, foi abordada por mulher branca que questionou a sua presença naquele local.

Unanimidade

Acostumado com seleções para óperas, o baiano Sandro machado foi aprovado recentemente na audição do programa Vocea României - o The Voice da Romênia-, conseguindo que todos os jurados virassem as cadeiras para ele.

Adiamento

A novela "Guerreiros do Sol", anunciada no ano passado e em gravações atualmente na Globo, teve sua previsão de estreia adiada. Antes com previsão de ser disponibilizada ao público no Globoplay em 2024, agora ela só chegará em 2025.

Retorno

Elogiada pelo papel de Irma no remake de "Pantanal" (2022), Camila Morgado voltou à Globo. A atriz acertou com a emissora e fará o papel de Iolanda, a famosa Dona Patroa, no remake de "Renascer", que estreia no próximo ano.