Por:

Silvia Machete entre canções e drinks

Além de cantar, Silvia vai apresentar ao público um drink de sua autoria: o Rhonda Bitter's | Foto: Marina Decourt/Divulgação

Formada na escola do teatro de rua e do circo, Silvia Machete é uma show-woman com total domínio do palco e do público. E essa performance pode ser conferida nesta sexta-feira (29), às 21h, no palco do Manouche no show com o repertório de seu elogiado álbum "Rhonda" (2020).

Suas apresentações são performáticas, divertidas e sedutoras. Já lhe renderam um prêmio APCA com o "Extravaganza" na categoria Melhor Show do Ano. Sua discografia inclui "Bombo of Love-Música Safada para Corações Românticos" (2006), "Eu Não Sou Nenhuma Santa" (2008), "Extravaganza" (2010), "Souvenir" (2014), "Dussek Veste Machete" (2017) e o "Rhonda" (2020). Recentemente lançou o single "Cama", dela e Alberto Continentino, gravada em dueto com Moreno Veloso.

Em "Rhonda", lançado pela Biscoito fino, álbum todo cantado em inglês, com 10 faixas autorais e uma releitura de "No One Eles Around", de Tim Maia, o encantamento vem da voz e da sonoridade. O álbum foi feito em parceria com o baixista Alberto Continentino e a produção foi de Lalo Brusco.

Silvia Machete inventou novidade para este show no Manouche: vai colocar à venda sua última criação: o Rhonda´s Bitters. E ele vem com assinatura de Cello Camolesse, expert no assunto, que vem pesquisando, testando, cozinhando e provando suas alquimias há anos.

"A receita combina ingredientes de várias partes do globo para nos transportar como um tapete mágico por sabores e aromas do oriente e dos trópicos, e nos fazer sonhar nos braços de Afrodite". comenta Cello. Entre eles, estão baunilha, zimbro, cravos, cardamomo, anis, canela, pimenta Jamaica, gengibre, capim limão, frutas vermelhas secas, limão siciliano e toranja. E Silvia completa: "Três gotinhas na língua, um segredo revelado. Na sua água, no seu drink, um mundo desvendado. Então, senhoras e senhores, bebam, degustem, sonhem".

SERVIÇO

SILVIA MACHETE - RHONDA

Manouche (Rua Jardim Botânico, 983)

29/9, às 21h

Ingressos: R$ 160 e R$ 80 (meia e ingresso solidário, levando um quilo de alimento não perecível ou livro para doação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.