Após anos de parceria, Evan Peters interpreta um herói na série de Ryan Murphy
Peters se notabilizou por interpretar vilões icônicos nas séries do amigo produtor
Parceiro de longa data de Ryan Murphy, o ator Evan Peters costuma interpretar os vilões das produções do amigo. Porém, desta vez, ele está do lado dos mocinhos. Para Evan, a "experiência nova" foi emocionante.
"[Dar vida ao herói] foi um alívio [risos]. Foi divertido. Foi emocionante. Quer dizer, quando ele me apresentou o projeto, ele disse que haveria ótimas sequências de ação e um romance complicado com a Jordan [Rebecca Hall], o que foi muito interessante de interpretar. E ele disse que só queria que eu fosse normal. Que eu tentasse ser eu mesmo. O que foi difícil", brincou.
"O objetivo do meu personagem é descobrir o motivo das pessoas estarem explodindo, o que é estranho. Então, ao descobrir o motivo, a coisa fica pessoal. A situação fica mais tensa e ele tem que descobrir como resolver esse caso agindo por conta própria, porque acaba mexendo com agências poderosas. Então, sim, fica cada vez mais tenso e complicado", completou.
Do outro lado da dupla do FBI, Rebecca Hall definiu a relação entre Jordan e Cooper como uma amizade "com benefícios".
"Bem, a dinâmica deles é a seguinte: eles trabalham juntos e são melhores amigos com 'benefícios'. Eles acham que não há nada além disso, embora todos saibam que é uma completa mentira. Eles se pegam, mas simplesmente se recusam a mostrar sua vulnerabilidade um com o outro. Então, há muita bobagem não dita entre eles", disse Rebecca.
"Você acaba torcendo para que um deles se manifeste e diga: 'Espera aí, eu não quero que você veja outras pessoas, eu só quero ver você, sabe? Eu... eu te amo'", continuou Evan Peters.
"Os dois são muito orgulhosos, sabe? Daquele tipo que tem medo de intimidade emocional, eu acho", concluiu Rebecca Hall.
Assassino de estimação
Uma relação muito curiosa que acontece no filme é entre o assassino (Ramos) e Jeremy (Jeremy Pope), que passa a ser protegido pelo matador.
"O Assassino passou muito tempo sozinho, e acho que o mesmo vale para o Jeremy, que é descrito como um 'incel' em busca conexão e afeto. Então, acho ele encontra no assassino alguém que o vê e aprecia a estranheza que ele carrega consigo, sabe? Então, eles trabalham como uma dupla e começam a encontrar novas experiências na vida. E eu conheço o Anthony há 15 anos. Essa química que construímos, como irmãos, como família, é natural. Ser capaz de traduzir isso nesses personagens cheios de nuances, que alguns descreveriam como vilões ou caras maus, foi um processo nosso de desenterrarmos a verdade e tentarmos entrar na psique desses humanos que enfrentam situações difíceis. E para eles, essas são as escolhas certas. E acho que vemos um momento para o assassino em que ele pensa: 'Preciso de alguém. Preciso de alguém que possa fazer duas coisas: que me ajude a matar e fazer meu trabalho, mas que também, neste momento, preencha um vazio na minha alma'", concluiu Jeremy Pope.
Os três primeiros episódios de "The Beauty - Lindos de Morrer" estreiam no Disney nesta quarta-feira (21). a partir daí um novo episódio será lançado todas as quartas-feiras. Nas duas últimas semanas, serão lançados dois capítulos por quarta-feira, totalizando 11 episódios.