Com Melody e Yan, Leo Santana leva seu megabloco para as ruas do Rio neste sábado
Cantor promete levar a energia da Bahia para o Circuito de Blocos de Rua Preta Gil
A grande novidade do Bloco da Gold Vem Com o Gigante neste sábado, 31, é a presença dos convidados Melody e Yan, que se juntam a Léo Santana no trio elétrico para animar o pré-carnaval do Rio de Janeiro. O megabloco volta ao Centro da cidade no Circuito Preta Gil e promete uma manhã ainda mais especial para os foliões, com participações que ampliam o clima de festa e interação com o público.
No repertório, o GG reúne alguns dos maiores sucessos da carreira, como Santinha, Zona de Perigo, Posturado e Calmo, Desliza e Marquinha de Fitinha, além de outros hits que costumam transformar o desfile em uma grande celebração a céu aberto. A presença de Melody e Yan é tratada como um dos destaques desta edição, trazendo novas vozes e reforçando o caráter de encontro musical do bloco.
Terceiro ano de trio no Rio
“Cantar no Rio de Janeiro é sempre especial e poder levar a energia do Carnaval de Salvador para os cariocas é bom demais. Estou muito feliz que terei ainda Melody e Yan juntos comigo, para fazermos uma manhã única nas ruas do Rio. Tenho certeza que será muito bom”, afirmou o artista.
Nos últimos dois anos, Léo Santana consolidou sua participação no carnaval de rua carioca como um dos principais nomes entre os megablocos. Desde sua estreia no circuito, o Bloco da Gold vem crescendo em público e se firmando como uma das apostas do pré-carnaval, levando o axé e o pagodão baiano para o Centro do Rio e atraindo multidões a cada edição.
A concentração do bloco está marcada para as 7h da manhã, com saída prevista para as 8h, no Circuito Preta Gil, no Centro do Rio de Janeiro. A expectativa é de mais uma grande mobilização de foliões, agora com o reforço dos convidados especiais, que prometem tornar o desfile ainda mais animado.