Por:

CORREIO CULTURAL: Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia

A cinebiografia de Sinatra com DiCraprio, ainda sem título, será dirigida por Martin Scorsese e desperta o interesse dde grandes estúdios | Foto: Reprodução

Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra nos cinemas. De acordo com a Variety, Martin Scorsese escolheu o ator para interpretar a voz de "Strangers In The Night" em uma cinebiografia. O filme, que ainda não tem nome, está sendo preparado ao mesmo tempo de uma outra obra, também assinada por Scorsese - uma adaptação para as telonas do livro "Life In Jesus", escrito pelo japonês Shusaku Endo.
Além de DiCaprio, Jennifer Lawrence deve estar no filme, encarnando Ava Gardner, segunda mulher do cantor. Segundo a Variety, a obra já teve o interesse alguns dos principais estúdios dos Estados Unidos.
Até o momento, o filme não obteve a aprovação de Tina Sinatra, filha mais nova do cantor, que gere todo o seu patrimônio.

Pedido de socorro

Representantes de salas de cinema do país preparam uma mobilização em Brasília, nesta terça-feira (23), para pedir que o setor seja novamente contemplado no Perse, o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, mecanismo criado para ajudar setores impactados pela pandemia.

Novo projeto

Vencedor do Emmy, Rogério Gomes, o Papinha, dirigiu uma série com temática LGBTQIA com o roteiro assinado pela sua filha, Lela Gomes. A série tem um casal de mulheres como protagonistas. A obra promete trazer os pilares que Lela, como uma pessoa de destaque na cena carioca LGBTQIA , carrega.

Um espaço queer

No próximo dia 27, será inaugurado a QueeRIOca, primeiro centro de referência de arte e cultura LGBTQIAPN do Brasil. Idealizado pelad atrizes Cristina Flores e Laura Castro está instalado em um casarão colonial do século 19, no Arco do Teles.