Por:

CORREIO CULTURAL: Globo desiste de produzir novela inédita de Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva está fora da Globo desde 2018 | Foto: Divulgação

A Globo engavetou uma sinopse inédita deixada pelo autor Aguinaldo Silva antes de o novelista deixar a emissora, no início de 2020. A trama era avaliada para o horário das nove.

A história tinha o nome provisório de "Três Graças". A produção tinha o objetivo de contar a história de uma família que mora em um bairro pobre do Rio de Janeiro, e é formada por avó, mãe e neta. As três tinham uma realidade dura em comum: todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas.

O projeto era até elogiado, considerado "atual" na realidade brasileira. No entanto, a produção do folhetim foi descartada.

 

Ameaçado

O diretor israelense Yuval Abraham, que venceu um dos principais prêmios do último Festival de Berlim, afirma que recebeu ameaças de morte após políticos da dfireita alemã criticarem a premiação do evento como antissemita.

Ameaçado II

Abraham recebeu o prêmio de melhor documentário das mãos do júri pelo longa "No Other Land", que registra a erradicação de vilas palestinas por tropas israelenses. O projeto é codirigido por Hamdan Ballal, Basel Adra e Rachel Szor.

Desfalque

O Sepultura perdeu seu baterista a três dias do início da turnê de despedida da banda. O grupo confirmou a saída de Eloy Casagrande, que será substituído pelo americano Greyson Nekrutman no giro que começa nesta sexta em Belo Horizonte.

Sonho antigo

Com o objetivo de trazer novidades para sua atração no SBT, Ratinho vai realizar um antigo sonho: retomar com o quadro Porta da Esperança, que foi sucesso nos anos 1980 e 1990 no comando de Silvio Santos. O quadro terá um outro nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.