Por:

CORREIO CULTURAL | Filme indígena será exibido hoje na COP 28, em Dubai

'Somos Guardiões' foi premiado na Mostra de SP | Foto: Divulgação

Ganhador do festival Autochtone First People's de Montreal, do Raindance de Londres e da 47ª Mostra de São Paulo, o filme brasileiro "Somos Guardiões" terá sessão na COP 28, em Dubai, nos Emirados Árabes.

O filme será exibido no Pavilhão do Brasil nesta quarta-feira (6) no Pavilhão Food4climate. O longa une política, história, economia, ciência e consciência, fornecendo uma visão aprofundada da questão ambiental.

O cineasta indígena Edvan Guajarara (que assina a direção do trabalho com Chelsea Greene e Rob Grobman) e a ativista Puyr Témbe estarão presentes em ambas as sessões para diálogos com a plateia.

 

Musicalização

Sandrá Sá se apresenta nesta quarta-feira (6) com alunos da APAE-Niterói em show gratuito no Teatro Eduardo Kraichete. As crianças integram o projeto Vivências Musicais, que oferece aulas de musicalização para verca de 25 alunos da instituição

Arte em debate

A Fundação Bienal de São Paulo firmou parceria com a joalheria italiana Bulgari para lançar o podcast "Em Obras", que debaterá temas relacionados à arte contemporânea no Brasil e no mundo. Os episódios vão explorar o processo criativo dos artistas.

Luto no humor

Morreu na noite de domingo o humorista Gil Brother Away, aos 66 anos. Conhecido por fazer parte do programa "Hermes e Renato", ele havia sofrido um AVC em maio. A morte foi confirmada no perfil do Instagram do comediante.

Recordar é viver

Um dos quadros mais lembrados dos programas da Record voltará em edição especial nos próximos dias. O desafio da passarela, sucesso no Hoje em Dia no fim dos anos 2000, voltará a ser produzido e será exibido no Balanço Geral SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.