Centro cultural de Angra faz 25 anos
O Centro Cultural Theóphilo Massad (CCTM) completa 25 anos de história, e a prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio, preparou uma programação especial para celebrar o mais importante equipamento cultural da cidade. Entre os dias 23 e 27 de maio, haverá apresentações de teatro, música, circo e uma feira de moda e artesanato. Toda a programação é gratuita, com retirada de ingressos realizada uma hora antes de cada apresentação.
No dia 24 de maio, após o espetáculo Madrasta, de Maykon Renan, haverá o tradicional corte do bolo.
Sobre o CCTM
Inaugurado em maio de 2000, o CCTM se consolidou como espaço de referência para artistas, produtores, educadores, agentes culturais e para todos aqueles que fazem da arte uma ferramenta de transformação social. Mais do que um prédio, o CCTM é um território simbólico.
- Chegar aos 25 anos de um espaço como o CCTM é reconhecer a força de um povo que insiste em manter sua cultura viva, mesmo diante das dificuldades. A cultura angrense é pulsante, é feita por mãos talentosas e corações apaixonados. É a alma dessa cidade. Celebrar o Theóphilo é celebrar cada artista, cada espetáculo e cada aplauso que ecoou naquele palco - afirma o secretário de Cultura e Patrimônio, Andrei Lara.