Por Redação
A convenção do União Brasil para selar a pré-candidatura do ex-deputado estadual, Marcelo Cabeleireiro, à Prefeitura de Barra Mansa está marcada para o próximo dia 31, com a presença do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, do mesmo partido. A convenção será às 19 horas, na Avenida Domingos Mariano, 170, Centro.
A data foi acertada nesta terça-feira (23), durante encontro entre o presidente da Alerj e o pré-candidato, no Rio. Segundo Bacellar, a convenção será celebrada com uma festa.
-Vamos consagrar o nome do Marcelo Cabeleireiro como candidato a Prefeito da cidade, numa preparação para a campanha eleitoral. Ele tem muito a contribuir para o desenvolvimento do município, nas mais diversas áreas - destacou.
'Carinho e respeito'
No encontro, Marcelo agradeceu o carinho e respeito de Bacellar e demais integrantes do União Brasil. "Estou honrado pelo carinho e respeito de Bacellar e dos integrantes do União Brasil", ressaltou o pré-candidato, enfatizando que a convenção vai reunir apoiadores e líderes comunitários.
Alianças do União
O União Brasil tem consolidado alianças. No último final de semana, confirmarm apoio à sua candidatura o PSB, PMB, Avante, PRTB, DC, PRD e PMN. No domingo (21), o Novo também confirmou aliança com o União Brasil.
O até então pré-candidato do Novo, o empresário Bruno Marini anunciou no final de semana que estava abrindo mão da sua pré-candidatura a prefeito para apoiar Marcelo Cabeleireiro. Além disso, eles descartou a possibilidade de sair como pré-candidato a vice na chapa. "Nossa decisão vai impulsionar a campanha do Marcelo Cabeleireiro", aposta Bruno.
-Nós continuaremos indo às ruas para pedir voto dos eleitores de Barra Mansa. Só que agora não serão para mim. Vamos lutar pela eleição do Marcelo Cabeleireiro e pela eleição dos nossos candidatos a vereador pelo Novo - disse, anunciando que a legenda terá condições de eleger pelo menos um vereador em Barra Mansa. "Ou até mais de um", disse Bruno, otimista.
Na mesma reunião, os empresários de Barra Mansa Leo da Joalheria e J.Chagas também anunciaram apoio a Marcelo. Léo da Joalheria afirmou, na ocasião, que o trabalho conjunto com Marcelo fortalece as chances de colocar em prática projetos destinados a atrair novos investimentos para a cidade, fomentando a geração de emprego.
-Sabemos que o comércio é um dos responsáveis pela maior parte dos empregos gerados na cidade, mas este setor precisa de apoio do poder público, para se tornar atrativo ao consumidor, garantindo que os moradores gastem aqui, alavancando a economia - pontuou Léo.