Por:

Sider Shopping cadastra currículos para várias vagas

Obras no Sider Shopping impulsionam emprego e economia local; diversas lojas estão com vagas abertas | Foto: Divulgação

A economia de Volta Redonda anda aquecida com a inauguração de grandes empreendimentos. Um deles é o Sider Shopping, na Vila Santa Cecília, que está vivenciando um momento de grande movimentação e renovação, com a inauguração de algumas lojas e a reinauguração de outras, contribuindo para o crescimento econômico da cidade e da região Sul Fluminense, além da geração de oportunidades de emprego para a população. Serão criados mais de 50 postos de trabalho.

O empreendimento, que retomou as obras da sua expansão, já está renovando seu mix e qualificando ainda mais o atendimento nas suas operações.

Quem tiver interesse em se cadastrar para uma das vagas, pode enviar o currículo no site (https://sidershopping.com.br/oportunidade.asp).

Novidades

Uma das novidades que promete agradar os consumidores é a abertura da multimarcas Urbanas, ampliando o mix de moda masculina do shopping. A loja, que está prestes a abrir suas portas, traz consigo uma ampla variedade de estilos, que vão desde streetwear até o casual. Segundo Matheus Pfaff, proprietário, com a chegada ao Sider Shopping, a marca espera ganhar ainda mais visibilidade, aproveitando a expansão do empreendimento e a sua localização estratégica. "Hoje, a Urbanas já atua em duas cidades, Porto Real e Resende, a nova unidade em Volta Redonda demonstra o compromisso da empresa em atender um público diversificado e em constante crescimento. Os clientes da marca poderão desfrutar de um ambiente jovem e acolhedor, com atendimento de qualidade e a expertise dos profissionais, que estão sempre prontos para entender o estilo que melhor representa cada um", explicou ele. Com um investimento de 200 mil reais, a nova loja promete ser um ponto de referência para os homens que buscam estilo e conforto.

E para os fãs do Clube de Regatas Vasco da Gama, uma grande novidade: a inauguração da Gigante da Colina, loja oficial do Vasco no Sider Shopping. "O Sider Shopping é uma praça que estudamos há muito tempo. Estamos investindo quase meio milhão de reais e não vamos medir esforços para oferecer uma experiência incrível para o nosso torcedor" afirmou a empresária Laisse Ferreira.

Outra novidade no Sider Shopping, é a BredCapas, uma das maiores franquias de capas, películas e acessórios do mercado tecnológico. "Nosso objetivo é levar o que há de melhor no ramo de acessórios para celulares, fidelizando nossos clientes e fazendo com que a BredCapas ganhe cada vez mais espaço no mercado", afirma Eliane dos Santos, destacando a importância de oferecer produtos de qualidade e serviços variados. O diferencial da loja é a máquina de películas com corte preciso para qualquer modelo de aparelho celular. A escolha do Sider Shopping como local para a inauguração da BredCapas foi estratégica. "O Sider foi uma escolha dos nossos franqueados, que residem no Rio de Janeiro, e que acreditam no potencial de vendas do mesmo por entender que teremos o perfil de público que estamos buscando", explica Eliane dos Santos, gerente geral da marca.

Reinaugurações

Também acontecerão algumas reinaugurações, reforçando esse período de transformação. Uma delas é a da loja Lupo. Com essa reabertura, os clientes continuarão contando com uma ampla seleção de itens de moda íntima e esportiva, além de acessórios que complementam o vestuário com o maior conforto, mas em um ambiente mais moderno, confortável e totalmente revitalizado, projetado para proporcionar uma experiência de compra agradável e inesquecível. A reforma da Lupo representa não apenas uma renovação física do espaço, que continua no 2º piso, mas um compromisso contínuo com a qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

No segmento de beleza, um dos que mais cresce no Brasil, serão duas reinaugurações, uma delas é a do salão Camarim. O empresário André Takeo Sato, dono do salão, está investindo alto na melhoria do espaço para atender seus clientes. Em breve, o Camarim mudará de local e passará para um espaço maior e mais completo, no Piso S do empreendimento. Com um investimento de um milhão de reais, esta reinauguração não é apenas uma simples renovação, mas sim uma transformação completa que promete revolucionar o conceito de salão de beleza na região.

O novo salão Camarim será o maior centro de beleza da região, quatro vezes maior do que é hoje. O empreendimento oferecerá, além dos serviços já existentes como cabelo, unha, sobrancelha e estética, um leque de novas especialidades, buscando atender um número ainda maior de clientes. "Nosso objetivo é atender um maior número de clientes e oferecer mais tipos de serviços, tudo isso com o máximo conforto possível. Nossa visão é clara: Queremos nos tornar referência no mercado regional", ressalta o empresário.

Outra marca do segmento de beleza que promete reinaugurar com muitas novidades é O Boticário. A nova loja será a primeira de Volta Redonda nesse novo modelo, que é inspirado em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, agora com códigos contemporâneos. "Além de um ponto de vendas e de contato com o consumidor, queremos que nossas lojas revelem a alma do Boticário. Que elas expressem a essência característica da marca - a relação emocional com o consumidor e suas histórias. Para que cada um que passar por ela possa sair muito melhor do que quando entrou", explica André Farber, vice-presidente de Franquias da rede.

Uma das novidades da reforma, que promete agradar o público do Sul Fluminense, é que o espaço terá um camarim para o serviço de make e skincare onde o cliente poderá agendar. O serviço custará R$ 139,90 e tem todo o valor revertido em produtos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.