Por: Arthur Ramos

Bruno Marini terá apoio de J. Chagas em Barra Mansa

Bruno Marini contará com apoio de J. Chagas nas eleições de Barra Mansa | Foto: Arthur Ramos/CDF

O empresário Bruno Marini, pré-candidato a prefeitura de Barra Mansa, anunciou na manhã desta terça-feira o apoio do radialista J. Chagas, que retirou o nome da disputa para integrar a Frente Partidária Inteligente, pelo Novo e pelo PRTB.  Durante o anúncio, Bruno enalteceu as qualidades de J Chagas apostando em seu reforço na disputa. A pré-candidatura de Bruno tem ainda o apoio de José do Carmo Alves,  presidente municipal do PRTB, que integra a Frente. E mais: a nominata do partido não tem nenhum vereador eleito. 

 O pré-candidato aproveitou para falar sobre as mudanças que ele acha necessário serem implementadas no município. Entre elas, o esgoto sanitário da cidade, que, de acordo com Bruno, tem apenas 3% de tratamento. Ele elencou outras áreas como prioritárias como a Saúde, e acrescentou que a sinalização das vias também precisa melhorar.

O pré-candidato usou como exemplo a cidade paulista de São José dos Campos para ressaltar a necessidade da investir em câmeras de segurança para tornar Barra Mansa "uma cidade inteligente".

O empresário é um dos entusiastas da Direita e foi um dos que ajudou a promover o 3º Encontro da Direita Conservadora, no dia 22, no Hotel Ano Bom,que teve a participação de lideranças de toda a região. Em 2020, Bruno disputou a prefeitura, ficando com 9,42% dos votos. Na eleição de 2022, concorreu a uma vaga na Alerj, mas não foi eleito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.